Prezunic – Joel Santana
No clima da Copa do Mundo, o Supermercado Prezunic entrou em campo com Joel Santana na sua campanha de aniversário.
Em criação da Agência Leiaute, o técnico mostrou todo o seu humor falando inglês e até russo nos filmes.
Afinal, o supermercado vai sortear viagens para a Rússia com tudo pago aos seus clientes.
“O Aniversário do Prezunic é uma das datas mais esperadas no varejo carioca. As pessoas ficam atentas ao calendário e compram em grande quantidade,
aproveitando as ofertas deste período. Por isso, decidimos apostar em um nome de peso do nosso futebol, com excelente aceitação por todas as torcidas do Rio de Janeiro”.
Afirma Flávia Gonçalves, Diretora de Atendimento da Leiaute, que atende há 5 anos a conta do Prezunic.
A campanha também conta com o garoto propaganda da marca, o Oferteiro, interpretado pelo ator Marcelo Marrom. Juntos, eles fazem uma tabelinha com muito humor,
convidando o público para embarcar na festa. “Estamos investindo em ações na TV, rádio, redes sociais e, principalmente, ações promocionais nas ruas.
Nosso compromisso é estar com preços competitivos nas mídias e oferecer o melhor aos cariocas”. Diz Lorena Santos, Gerente de Marketing do Prezunic.
Além disso, o Prezunic também apostou em ações no Digital, com programas que irão ao ar no Youtube. São as “Ofertas da Rodada”,
uma espécie de resenha esportiva onde a dupla vai anunciar grandes promoções que estão batendo um bolão neste aniversário.
É mais um golaço da Leiaute e do Prezunic.
FICHA TÉCNICA
Direção de Criação: André Sampaio e Cezar Rego
Criação: André Sampaio, Cezar Rego, Gustavo Rodrigues, Fernando Ferreira e Bruna Conceição
Diretora de Atendimento: Flávia Gonçalves
Executivos de Atendimento: Caroline Rodrigues e Anderson Ferreira
Diretora de Mídia: Carolina Moliterni
Executivo de Mídia: Matheus Corrêa
Planejamento Digital: Tatiana Serra
Produção: Lídice Torres
Produtora: Macaco Gordo
Direção: Jonga Oliveira
Trilha: Estúdio Ellos
Fotos: Studio H
Cliente: Prezunic
Aprovação: Lorena Santos